Oração da Gestante

Senhor, pelos meus pecados, considero-me tão pequena perante Sua magnânima bondade mas ainda assim, mais uma vez Tu me abençoastes.

Sua benção é-me presente ! Presente por ser no hoje e presente por vir de TI
Tanta benção Ó Deus é sentida em forma de criança.  Esta benção agora pula, chuta, boceja e mexe as mãozinhas Esta benção é tão grande que de alegria faz-me chorar

Peço-lhe Senhor..

SABEDORIA para conduzir este filho por Sua vereda direita

Paciência para entendê-lo nos momentos em que ele assim precisar

RESPONSABILIDADE para que com minhas ações eu possa dar um bom exemplo

E sobretudo Senhor, peço-lhe AMOR, muito AMOR para dar.

Daqui poucos dias darei à luz este filho tão sonhado, filho este que sobretudo quero que seja TEU muito antes de ser meu. Este nosso filho Senhor virá para minha alegria e para a Sua Glória e Louvor.

Assim eu quero, Assim Tu Queres e que Assim Seja
Amém.

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL