Feliz dia das crianças!

Dia das crianças pra mim tinha cara de ir ao parque, de ganhar boneca, de comer bolo delicioso que minha mae fazia e nos anos "mais gordinhos" de ir ao PlayCenter ou no mínimo na Cidade da Criança (nem sei mais se existe) ... Enfim, tinha gosto de ser paparicada por meus pais e era bom .. como era bom !!!
Agora dia das crianças, continua tendo gosto de expectativa .. A maior expectativa em ver a carinha do Teteus ao ganhar o presente dele .. expectativa por leva-lo no Barigui, em hot zone de shopping ou em qualquer outro lugar aparentemente programa de índio, mas que ele acha o máximo !!  Expectativa em ver meu bebê virando criança, fazendo bagunça, aprontando, correndo .. Como é bom vê-lo feliz, como é gostoso vê-lo sorrir com aqueles dentinhos mais lindos de fora !  Ai ai .. na verdade eu continuo adorando o dia das crianças, com a diferença que agora estou do outro lado.

Que Deus abençoe a todos os nossos pequenos no dia das crianças e em todos os demais dias do ano ! Que eles vivam e cresçam saudáveis, fortes e felizes para fazer nossas vidas cada dia melhor com suas pequeninas e significantes presenças !

Mateus minha vida, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS !!!

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL