Um post pra falar de amor

Joel e eu temos uma frase que usamos em tom  de brincadeira para expressar aqueles dias em que estamos com ainda mais amor pra dar que costuma ser ..

“Hoje eu tô te amando”  ..

como se nos demais dias não estivéssemos, né ?!?  rsrs, mas geralmente esta frase é para que um lembre ao outro que independente dos anos que se passam e passam voando, independente do corre corre do dia a dia e das mentes muitas vezes atordoadas de tanto trabalho, a gente ainda encontra tempo pra “acordar amando ainda mais” àqueles que compõe o nosso lar .. aqui no meu caso, falarei Jô e Mateus .. (tem tbém a tia Bel e a Candy que é o nosso "cão humano") .. Mas voltando..   Hoje em especial “eu to amando o Mateus”   ..  Gente, é impressionante o quanto eu amo aquele menininho !  DIARIAMENTE, minuto a minuto e a cada segundo eu o amo !!   mas na sexta-feira antes de ontem eu olhei pra ele logo cedo na nossa cama (ele tem ido pra lá quase todas as madrugadas) dormindo com o bumbum pra cima e de joelhos e eu comecei a fazer barulhos, abrir a janela para acordá-lo, pois eu precisava levá-lo para a escola e ir trabalhar .. em instantes ele meio que se espreguiçando e ainda com aquela cara de bebezão com sono, me abriu o maior sorriso do mundo (sim, geralmente ele acorda sorrindo e raramente chorando) e disse .. “Oi mamãe, deita atí com Teteus”  para que eu voltasse para a cama e curtisse uma preguicinha com ele !  Gente, imaginem uma mulher de quase 1,80m se desmanchando igual sorvete no asfalto ! rsrs   Que cena maravilhosa, que voz mais gostosa e que frase impagável!    Aquele que eu carreguei por 38 semanas em minha gigante barriga, aquele que chorou inúmeras madrugadas de cólica e que me deixou noites em claro por diversos motivos, agora está deixando de ser um bebê, me saúda pela manhã da maneira mais maravilhosa do mundo e faz com que eu vá trabalhar agradecendo a Deus por ter me dado de presente esta criatura tão querida e amada que é o “Teteus” como ele mesmo se intitula.

      

Pois bem, fomos pra escola, ele está um barato gente ... Pergunta “O que é isso, mamãe?” a todo o momento.  Ele pergunta até sobre coisas que ele está careca de saber o que é !  Ontem por exemplo, voltando pra casa eu me dei ao trabalho de contar e ele perguntou 23 vezes “O que é isso, mamãe”  ou  “O que é isso papai” e a cada resposta que a gente dava, era motivo para discursarmos acerca daquele objeto ..  Enfim, ele está muito esperto !  Muito fofo, e MUITO carinhoso, aliás, carinhoso ele sempre foi e a cada dia ele sai com uma novidade, com um comportamento diferente e com alguma palavra que nos deixa orgulhosos !!

Enfim .. eu que era uma mulher que sequer sabia se teria ou não filhos .. Hoje sou esta mãe que vos fala .. Boba, Protetora, Admiradora, Encantada e muitas vezes esgotada mas que sobretudo, vivo me desmanchando de amor !
Obrigada Teteus por ter vindo pras nossas vidas e por fazer a cada dia com que eu me sinta tão feliz e tão melhor !

Mamãe te ama, HOJE .. te amou ONTEM e vou te amar por TODO O SEMPRE !!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL