Minha 2ª enorme benção !!

Porque agora meu coração se alegrou  e minha alma está inundada de amor !  Aquele amor que não se mede, que só se pode sentir e que de tão grande chega a escorrer pelos olhos em forma de lágrimas.
 
Porque daqui pra frente eu terei mais um "alguém" pra chamar de "meu" ou "minha"  ..  
Porque as madrugadas serão ainda mais agitadas hehehe  e os dias, mais coloridos !  
Tenho certeza que terei ainda menos tempo, que terei bem mais trabalho, que serei ainda mais preocupada com as coisas deste mundo  louco que vivemos..       E além destas certezas, tem as fraldinhas inodoras, fedidinhas e fedidonas rsrs , tem chorinho de cólica, tem chorinho de manha mesmo e aliás, o que me custará embalar, agradar e fazer todas as suas "vontadinhas" ??  

Mas ainda antes de chegarmos nesta fase, tenho certeza que vem quilos pela frente, talvez algumas manchas no meu rosto, seios enormes e doloridos, queda de cabelo, azia de madrugada, falta de ar pra dormir, inchaço nos pés, xixi, aliás xixi a cada 30 minutos e ainda assim, estou amaaaando passar novamente por tudo isso !    E reafirmo estar amando reviver a experiência, porque tem também aquela alegria indescritivel do dia que escutei pela primeira vez seu coraçãzinho batendo (já encho os olhos d'agua ).. Tem ecografias onde verei seus pezinhos, suas mãozinhas e o contorno do seu rostinho ! 
Tem os deliciosos chutinhos na barriga ..            Enfim tem TUDO de MELHOR vindo pela frente !!  E quando você nascer então ?!?  E o dia que te pegarei nos braços pela primeira vez ???  ....     afff ... pausa !        Na sequência,  sei que verei você se desenvolvendo, verei você e seu irmão Mateus que eu igualmente amo muuuuito, brincando juntos, aprontando, fazendo bagunça e alegrando ainda mais a vida do papai e da mamãe !!   Nossa, quanta emoção !! 


Meu filho(a) ..
Agradeço e bendigo à Deus pela sua vida e pela sua vinda para a minha vida !!   Só mesmo Ele que conhece verdadeiramente todas as intenções do meu coração poderia neste momento mensurar o tamanho da felicidade que estou sentindo.   Desde já te amo   e   te amarei por todo o sempre, enquanto eu viver !!

Apaixonadamente
Mamãe Gláu 

3 comentários :

  1. Parabéns querida, que noticia mais linda! Que este ou esta bebê venha para alegrar ainda mais sua vida. Quando souber o sexo venha nos contar, hein.
    bjxx

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Andrezinha !! Vc sempre tão carinhosa comigo .. Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Tentantes 201321/09/2013, 06:34

    Que bom que agora esteja com uma vidinha dentro de você ! Se Deus quiser eu ainda vou conseguir alcançar o meu sonho também. Saude e felicidades para toda a sua família.

    ResponderExcluir

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL