Roupas modernas para gravidinhas estilosas

Foi-se o tempo que gravidez era sinônimo de macacão jeans e camisetas do marido com calça bailarina. Gravida sim, sem estilo jamais !! E pensando nisso, fiz uma busca por modelitos estilosos que agradarão à todos os gostos .. são peças amplas, retas, soltinhas ou justinhas para marcar bem o barrigão. Tem as básicas moderninhas, as coloridas modernerrimas, as clássicas... nossa, tem muita coisa legal ! Basta usar a criatividade e combinar seus looks.

E agora, a mais graciosa das gravidas personalidade de 2013... Kate Middleton ! Sempre tão elegante e discreta, em seus modelitos de gestante que obviamente lhe caíram super bem. Inspire-se na barriguinha real mais badalada do primeiro semestre deste ano, que mesmo com o nascimento de George continuará servindo de inspiração pra muitas gestantes...

Aqui com casaco acompanhando o comprimento do vestido

Neste vestidinho aparentemente simples, segundo divulgação, Kate teria pago a quantia de R$ 3.000,00. Cá entre nós, é bem possível encontrarmos vestidos neste modelo e com estampas ainda mais bonitas por um valor "real" (não de realiza, tá? rsrs) Logo... O que conta é a sua criatividade e olho clínico pra encontrar roupinhas legais e acessíveis.
Achei o máximo! Casaqueto curto com vestido leve e despretensioso... Um amor ! Além de que é super fácil achar vestido de "pois" por aí, certo ?


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL