Roupas para gestantes em Miami

Quando engravidamos pensamos no bebê, nas coisas do bebê, no brinquedo do bebê... e a mamãe, como é que fica ? Pois então não se desespere, nem só de bebê é feita uma gestação e indo fazer seu enxoval em Miami, você encontrará opções muito legais e com precinhos ótimos também para você, são elas:

Motherhood Maternity - www.motherhood.com - ótima loja, sempre com alguma promoçãozinha bacana e ainda mandam pro Brasil (com imposto, ok ? vc vai ter que pagar) mas dependendo do valor ainda vale a pena.
Motherhood--Maternity-Destination-Maternity-Roupas-Para-Grávidas-em-Miami-Roteiro-Miami
A Pea In the Pod - www.apeainthepod.com - Delicia de opção ! Roupas super versáteis, jeans legais, você vai adorar.
 
Gap Maternity - www.gap.com - O ideal é você ir na Gap do Cocowalk em Coconut Grove, pois em outras lojas da marca nem sempre se encontra peças destinadas às "barrigudinhas", porém na do Cocowalk tem uma sessão super boa.


Motherwood at Macy's - www.macys.com - A Macy's é uma loucura por si só e não poderia ser diferente na sessão gestante deles. Peças descoladas, chiquezinhas e super usáveis, multi-marcas ou de grife você encontra por lá e como a sessão de bebê também é muito legal, já aproveita a oportunidade e leva coisinhas pro rebento também.

Ross - Dress For Less - Tem de tudo, tudo mesmo ! Os preços são bons e se você garimpar bem, encontra coisas incríveis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL