Festa do Toy Story em casa - Chegou o grande dia !!


Bem que dizem que o melhor da festa é esperar por ela. Os preparativos foram uma delícia e a festa em si também, pena que passa tão rápido, né ? 

Mas o saldo foi positivo, o meu pequeno ficou maravilhado com sua festa caseira ao melhor estilo anos 80. Os convidados, aliás a nossa família, adorou a reunião, a decoração, os quitutes e a tarde rendeu um ótimo momento de descontração e comemoração... Resumindo, não poderia ter sido melhor !



Aqui, o meu Buzzlightyear Mateus



Além das coisas feitas à mão, coloquei também alguns pequenos detalhes, simples de preparar e que dão um toquezinho todo especial, são eles :

* Porta retrato sobre a mesa contendo uma foto do Mateus com o Buzz que tiramos na viagem à Disney (você pode colocar uma foto da criança fantasiada ou com um personagem de brinquedo nas mãos)

* Imprimi a letra da musiquinha do filme .. tão bonitinha !! "Amigo estou aqui, amigo estou aqui" e coloquei também sobre a mesa

* Usei algumas louças de serviço de buffet disponíveis em casa para dar movimento de alturas na mesa, mas caso você não tenha vale emprestar de alguém ou até mesmo forrar caixas baixinhas de papelão com papéis nas cores da festa e dispor os docinhos em cima, fica uma graça também!

* TNT azul de fundo e as bexigas + pompons dando o acabamento

* Balinhas gelatinosas com a cara dos personagens do Toy Story em copinhos transparentes de acrílico

Ah, e não poderia esquecer de mencionar os cupcakes e os bolinhos de caneca que fizeram o maior sucesso com a criançada e porque não dizer, com os adultos também!
     

Enfim, obrigada meu Senhor Jesus por mais este ano de vida do meu maior presente, o Mateus! O Jô e eu somos realmente felizes por tê-lo em nossas vidas e a cada dia eu bendigo o Seu Nome por esta graça, que é conhecer e vivenciar a maternidade e a família.


2 comentários :

  1. Que criatividade...ficou linda a festa...beijos na família!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bom que você gostou !! Pois eh, este ano não faríamos festa grande em casa de festas, então usamos de criatividade para agradar ao aniversariante em uma festa caseira e escolar mesmo. Ele adorou, curtiu bastante ! Na idade que ele está, este tipo de festinha é considerada um festão rsrsrs
    Beijos pra vc e família
    Glau

    ResponderExcluir

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL