Eu comprei mas nunca usei !

Quando estamos montando o enxoval do nosso bebê estamos em estado de graça e existe no mercado um mundo de possibilidades para comprarmos pro nosso rebento.. só que estes, não são de graça! hehehe       Portanto, mesmo querendo tudo de lindo que vemos pela frente, quando a criança nasce, começamos a notar que existem várias aquisições feitas na gestação que definitivamente nao serão usadas, porque de fato, nem tinham tanta utilidade assim ..
Aqui, umas coisitas que acabaram não tendo muita utilidade lá em casa, mas pode ser que você venha a se adaptar.

Espelho retrovisor para visualização do bebê - Achei que seria fundamental ver a carinha dele enquanto eu dirigia, até porque, o bebê conforto fica de costas para você e eu não gostava muito desta idéia..  O problema é que o retrovisor que eu comprei mexia com o balanço do carro e nunca me mostrava o rostinho do Mateus, mas a barriguinha, os pezinhos rsrs..


Comprei um deste modelo da marca Safety

Redinha para banheira - Ganhei uma redinha e uma mini banheira plástica, ambas para colocar dentro da banheira grande e não "perder" um bebezinho recém-nascido na água.  Nunca usei a redinha, pois ela fica meio mole e o Mateus nao gostava, até porque, por ser maleável ele ficava meio embolado dentro da rede, já o suporte plástico foi mais útil.


Eis a dita cuja !

Baby Sling - Você nao tem idéia do quanto eu me imaginei usando um sling com o Mateus dentro.  Quando ele nasceu era modinha, tinha acabado de surgir e dava pra compôr sling com a cor da sua roupa, um luxo .. além disso, o mais interessante é que a idéia vendida era de que no sling o contato com o corpo da mamãe é grande e portanto o bebê fica calminho.  No primeiro dia que eu coloquei o Mateus dentro de um ele abriu o maior berreiro e foi assim todas as vezes até que eu desisti de usar ..  :-(

O do Mateus era deste modelo meio bolsinha


Cadeirinha de balanço para a porta - O Mateus nunca foi um bebê de gostar de ficar preso e quando tentei colocá-lo no balancinho ele ficava bravo porque o balanço dá uma "mobilidade vigiada" pois ele alcançava o chão com os pezinhos mas nunca chegava onde queria, aí chorava até que alguém tirasse ele de lá e o deixasse engatinhar.  A sorte é que este eu não cheguei a comprar, ele era emprestado de um dos priminhos, então não foi tão problemático assim não tê-lo usado.


Tem criança que fica um tempão aí dentro, mas lá em casa não rolou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL