Festa de 04 anos

O níver de 04 aninhos do Mateus está chegando .. eeeee
E a mamãe adora organizar festinhas .. obaaaa

Desta vez faremos em casa mesmo, pois com a viagem à Disney o orçto pra festa ficou bem curto, mas o motivo foi justo ! hehehe    Será algo simples e híper intimista .. Os adultos : avós, tios e padrinhos .. As crianças: os primos !  Mas tenho certeza que para ele vai ser pura alegria.  
Aí você pergunta : E este post vai falar do quê, se a festa será pequena ?    Simples !!   Vou narrar aqui a organização de uma festa pequena e cheia de carinho (afinal, pra criança desta idade independente do orçamento, tendo bolo e bexiga já é uma festa) e que neste caso, mesmo em casa eu vou preparar com todo amor do mundo, porque ..
Ele merece !!     Ele merece !!      Ele merece !!

O tema :  Buzzlightyear, mas na verdade vai ter elementos de todo o Toy Story, com foco no Buzz
Porquê ? :  Porque ele está nesta vibe Toy Story e na viagem o momento ápice foi o encontro com o Buzz
Quando : Domingo dia 30/06 porque a tia Andréia chegou em Ctba e a presença dos primos é indispensável
A Decoração :  Vão entrar todos os brinquedos e elementos do Toy Story, disponíveis aqui em casa
E os amigos da escola ?   Faremos algo simples lá na escolinha na sexta-feira 05/07 , pois não caberiam em casa as 17 crianças e seus pais

Vamos às idéias que borbulham na minha mente   rsrsrs    Estou tão animada .. hehehe
Comprei na viagem uma fantasia do Buzz e trouxe escondido dele, no dia é assim que ele estará vestido.   Separei umas caixas de papelão quadradas para forrar com papel colorido e colar as inscrições TOY e deixar sobre a mesa..  Ah, achei no ML um balde de soldadinhos do filme, uma graça !  Ele sempre quis estes soldadinhos e custou R$ 39,50 o balde, assim, colocarei os soldadinhos sobre os quitutes .   Quero ver se consigo tempo ..  aff .. pra fazer uns toppers de toy story  e  obviamente  precisarei ir até uma casa de festas comprar uns elementos do tema, como copos, pratinhos e coisinhas simples que pra ele fará toda a diferença.

Quanto ao menu ainda estou indecisa.. não sei se faço à tarde com comidinhas típicas de festa infantil ou se faremos à noite com um brodo, canja ou algo do gênero, pois Curitiba pede estes pratos no inverno e sendo só para a família, fica super legal. Também estou pensando em colocar um quentao junto às bebidas e os doces serão os de festa de criança mesmo, claro !

Bom .. à medida que eu for comprando as coisas, organizando os detalhes, postarei para vocês acompanharem..  Até o próximo post !   ;-)

Um comentário :

  1. Cade as fotos dos preparativos, guria ? estou aguardando o proximo post porque tambem penso em fazer a festa de um ano do Yago com o tema Toy Story

    ResponderExcluir

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL