As férias escolares e a atuação da família

Se durante o ano em que as pessoas estão na cidade, trabalhando e correndo com seus afazeres já é dificil conseguir alguém para ficar com o pequeno, imagina agora que está todo mundo em férias, na praia ou a caminho dela..  E assim, no dia 19/12/11 começou a labuta "escravos de Jó Mateus"  ..  tadinho !
Eu só tenho a agradecer aos familiares que "quebraram um tronco" para nós .. já não é nem galho mais ! rsrs

Do dia 19 à 22/12 ele ia para uma escolinha ali no Batel cujo nome prefiro não divulgar, pois ao chegar lá eu definitivamente não gostei, não era tão limpinha, tinha escadas sem portãozinho e havia apenas uma pessoa para tomar conta de vários pequenos de diferentes idades .. Pois bem, a santa tia Bel já estava mesmo comigo no carro porque ela ficaria  meio período fazendo integração junto com ele e vendo isso, automaticamente ela me disse para deixa-lo na casa da minha avó (irmã dela) a bisa Lina, e que ela ficaria la cuidando dele .. Foi a maior farra, ficaram três senhorinhas paparicando um menininho, então mais à tarde foi a Brendha priminha só para brincar com o Teteus e depois meu pai tbém resolveu curtir um pouco da bagunça.  Para a minha avó foi uma oportunidade e tanto, ele nunca tinha passado um dia inteiro na casa dela sem eu ou o Joel e se levarmos em conta que ela já está com seus 91anos, acho que foi uma boa decisão a de tê-lo deixado com ela.

Na terça ele ficou na Tia Conceição onde brincou até não poder mais com os "pimos" como ele mesmo diz .. Quarta passou o dia brincando com a Gutinha na casa da vovó Neide e quinta-feira foi a maior farra na casa da dinda Lú, onde ele aprontou de tudo um pouco e jogou futebol até cansar..
Nas sextas-feiras 23 e 30/12 ele ficou comigo ..   Semana passada e esta semana continuou o corre-corre deixa daqui, deixa de lá e desta vez ele ficou com o nôno - meu pai, com a dinda Lú, tia Mari e Marininha e vovó Neide ...   Todos sem exceção cuidaram muito bem e com muito carinho do meu pequeno.     Semana que vem será o nôno e tia Bel que dividirão tais cuidados e tem tbém a Selma e a Luciléia (diaristas) que quando necessário se revezarão, sempre na companhia da tia Bel.

Eu acho realmente muito boa esta oportunidade que ele teve de ficar na companhia de várias pessoas queridas e em casas diferentes, sempre com crianças à volta ..  O saldo de tudo isso foi  FARRA  muuuita FARRA !   Nós estamos beeeem cansados eu confesso de a cada manhã ter que sair correndo para um lugar diferente, mas eu sei que não somos os primeiros e tampouco os últimos a recorrer à família em horas como esta, pois o papai e a mamãe trabalham ..      Mas as férias continuam !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL