O Chá da Cecília está chegandoooooo

Como é gostoso preparar a vinda do bebê, né ?  Fazer quartinho, comprar roupinhas, arrumar a malinha da maternidade (agora com 32 semanas a minha malinha já está pronta) e todo o universo de fofurices que contem na espera de um filho.  Não seria diferente com o chá de bebê, em que esta mãe aqui está idealizando todas as coisinhas, papeizinhos, enfeitinhos deste grande dia.

Diferente do chá do Mateus que nós fizemos pra todo mundo, este será bem intimista, e praticamente só com família..       Bom, lembrando que eu tenho 10 tios por lado de pai, então só com as tias e primas do meu lado já dá um festão kkk ..    Assim, desta vez teremos nossa família e só, porque agora sendo o segundo filho as prioridades são divididas em dois e daqui a pouco tem niver de 5 anos do Mateus, tem batizado da Ceci e com isso, mudamos o tamanho das nossas festas .. mas o que importa é fazer, independente do numero de convidados !

O tema é Corujando Cecília e terá um tom mais moderninho em cinza com amarelo !!   
E do que ficou a meu encargo, pois estou tendo ajudinhas da familia, eu já agilizei o que segue ..

*Lembrancinhas - docinhos e toalhinhas de mão
*Varal de bandeirinhas de tecido nas cores da festa para colocar na mesa
*As poesias, colocarei poesias de Cecília Meirelles (marcadores de livros) nos encostos das cadeiras para as convidadas levarem pra casa
*Garrafas com flores - adoro a ideia vintage de reaproveitar garrafas de vidro para colocar flores dentro, fica super delicado e é facil de fazer, basta ir guardando garrafas de azeite e demais vidrinhos.
*Agora farei os pompons
*E estou   t e n t a n d o   fazer o bolo falso de biscuit - gente como é dificillllll ... se fosse em EVA estava no papo, mas como eu sou brasileira e nao desito nunca, continuarei tentando até que fique bom kkkkk

As comidinhas serão da Confeitaria Valbella, as louças e coisitas fofinhas pra enfeitar a mesa serão lá de casa mesmo..  Os cupcakes de corujinhas, serão da Cupcakeria Rosa.

Depois farei outro post com as fotos dos preparativos, principalmente do que fiz à mão.
As inspirações que usei até aqui, são as que seguem abaixo ...

 





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Posts Recentes

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL