Pezinhos de Cinderela

Meninas já nascem com alma de princesa, suas mães são as rainhas e para completar este cenário real, vem acoplado no campo dos sentimentos de uma mulher já ao nascer, o amor por sapatos ! hehehe

Eu adoro sapatos e nao sei se a Cecília será assim tão apaixonada por eles como eu, mas enquanto sou eu quem escolhe o que ela vai vestir, nada mais gostoso do que mergulhar também no universo dos sapa(tinhos).

Tem várias marcas fofas que o Mateus usou, algumas unissex e outras não..  A Tip Toey Joey foi uma das que ele mais usou, só que em se tratando da variedade em sapatos femininos, imaginei que existissem mais marcas dedicadas aos pezinhos das meninas, então comecei a vasculhar em blogs e sites fashionistas e .. voilà ! encontrei muita coisa..  

Descobri esta marca GATS e agora tenho que comprar ao menos um par para a Ceci, é um mais lindo que o outro..

E este dourado então ?  Não é um luxo ??


Também encontrei esta marca AMORECO que eu não conhecia e fiquei apaixonada pelos sapatinhos, pela embalagem, enfim, por toda a bossa que vem com eles, porque para aumentar o meu desejo, eles são para mãe e filha, não são demais ?!?
  


A marca Candy Skull também aposta nos "mommy and daughter". O estilo deles já é um pouquinho mais despojado, mas nem por isso menos lindos


A Nana Melão também aposta na combinação.


Ai ai .. agora eu quero todoooooossssss rsrsrsrs

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL