Batizado chique

Quem me conhece sabe qual é a minha visão de "chique", certo? Bom, pra quem não sabe, a meu ver ser/estar chique não é distribuir brilhos e dourados, tampouco ostentação, mas carinho! Sim, carinho e capricho estão super em alta e organizar uma festa pensando nos detalhes, imaginando cada convidado e o que você quer causar de bom em cada um deles... Ah, isso sim é chiquérrimo!

Pensando nisso, fiz uma seleção de detalhes de batizados super elegantes, cheios de amor e bossa para nos inspirar.

Bolos clássicos, um mais lindo que o outro, dá até pena de comer, eu ficaria só apreciando...

E os detalhes pra mesa então? Você pode decorar com velas em copinhos (bonitinhas e baratas) e torná-las lindas ao dar um lacinho delicado, colocar uma tag com a inicial do bebê. O que vale é usar a criatividade.


E inúmeros outros elementos que você pode usar para compor a decoração. As próprias lembrancinhas, os doces que podem ser personalizados, flores e mais flores nos tons da festa. O que vale é decidir um tema e aproveitar tudo o que você tiver ao seu alcance (pode até ser peças da sua casa mesmo) para dar um toque pessoal ao evento.

Missais personalizados


Anjinhos bourrifadores de água benta ou até mesmo perfume. 

Encantadores! Eu queroooooooo

Mesas floridas... 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL