Minha gravidez relâmpago

Como está passando rápido esta minha gestação !  Não sei se porque já não é a primeira, se é porque eu ando muito ocupada, mas parece que nao vi o passar do tempo até este meu 7º mês.  Ai que saudaaaaaades que eu vou sentir !!  Se eu pudesse, acho que ainda teria uns dois filhos a mais .. porque adoro ser mãe e porque a gravidez é sem dúvidas a fase da minha vida em que me sinto mais plena, mais em paz, mas feliz !!

Vamos às atualizações :

* A Cecília querida pula muito e a todo o momento, eu adoro senti-la se mexer
* Meu cabelo está enooorme, como cabelo de grávida cresce, né ?
* Já estou com 10Kg a mais !  :-O
* Meus pés, tudo o que não incharam na gestação do Mateus que era inverno, estão inchando agora .. mas é uma coisa descomunal, nem os reconheço e ainda mais com este calor, eu já acordo com pes "paezinhos"
* Minha pressão está oscilando e isso me preocupa
* Meu humor está ótimo !
* Minha barriga repuxa na altura da última cesárea, o Dr. Sheldon disse ser normal
* Choro de emoçao por tudo, sou uma mistura de pudim com manjar dos Deus, ambos mal cozidos kkkkk desmanchando à qualquer coisa
* Estou bastante ansiosa, mas é uma ansiedade boa
* Não tenho azias como na do Mateus
* Minha barriga está linda !  Beeem redondinha do jeito que eu queria hehehe

Mas sobretudo, continuo muito feliz !!! :-)

Um comentário :

  1. Minha pressão está super alta por causa do calor e acho que já vou ter que parar com 30 semanas pra evitar o risco de parto prematuro. Fale com o seu médico, presao alta é coisa grave e na gravidez então é um perigo. Bjinho

    ResponderExcluir

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL