Macrobaby em Orlando

Nesta última viagem aos USA pude conhecer em Orlando a Macrobaby.  Como já fiz alguns posts acerca de enxoval no exterior, não poderia deixar de falar sobre esta loja enoorme e super bem falada entre as mamães brasileiras.

O bom atendimento deles começou já na minha entrada na loja quando veio uma sorridente vendedora falando português comigo,  minutos depois, ouvi português novamente vindo de outra funcionária, então perguntei se a loja que dispõe de mais de 30.000 itens seria de brasileiros e para meu espanto, nao é !  Éles contratam brasileiras no intuito de nos prestar um bom atendimento, uma vez que é do Brasil o maior público deles.

Se você quer ter à sua disposição variedade de produtos em um só lugar, a loja é uma excelente pedida.  São mais de 6.000m2 , onde você vai encontrar de panos de boca à carrinhos elaborados. Como eu não estava fazendo pesquisa, realmente nao sei dizer se vale a pena em relação às outras lojas locais, mas se comparado aos precinhos verde-amarelos, aí vale e muito !






4 comentários :

  1. Comprei as coisas da Luanny nesta loja, adorei! Pena que agora o dólar está muito alto, senao eu até ia junto com minha cunhada comprar as coisas do meu sobrinho. amo Orlando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena ir até la pra comprar !! Tbem amooooo Orlando !!! :-)

      Excluir
  2. Oi, Gláucia.

    Tu já tiveste (ou conhece alguém que tenha) alguma experiência com compras on-line na Macrobaby para ser entregue no Brasil? Gostaria de saber se é confiável e se eles costumam cumprir o prazo de entrega.

    Obrigada.

    Adelia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adelia, obrigada por visitar o blog e comentar.
      Eu nao comprei nada online porque nao vale a pena. Vc vai pagar muuuito imposto e o imposto tbem incide sobre o frete, logo, financeiramente falando fica inviavel.. :-(.

      Volte sempre, obrigada pela visita.
      Beijos
      Glaucia

      Excluir

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL