Corujando Cecília em seu chá de bebê

A espera pela Cecília está uma delícia em todos os aspectos.  A organização do chá de bebê foi a maior curtição, como eu mesma narrei em outro post  e o dia em si teve uma atmosfera deliciosa de paz, energia boa, alegria e aquele gosto delicioso de bebê chegando que paira no ar de um evento com este.

O dia do chá, contrariando as previsões, teve um lindo céu azul com sol, as crianças presentes correram pelo gramado e brincaram no parquinho, aproveitando ao máximo a tarde de fim de verão.          As mulheres chegaram cedo e os maridos vieram um pouco mais tarde e assim, a comemoração que iniciou às 16:00h durou até às 23:30h.. Tudo como deveria ser, alegria, descontração, boas risadas e muito amor em uma festa intimista (90% dos convidados eram família) e suuuuper gostosa !

Meus agradecimentos especiais vão para minha cunhada, meu irmão e meus sogros que tiveram importante participação para que tudo isso fosse possível, com ajuda braçal, logística, comidinha e claro, muito amor.    O coquetel ficou à encargo da Confeitaria Valbella http://www.confeitariavalbella.com.br e a Dina (super querida) que sempre nos atendeu tão bem, mais uma vez se superou no quesito qualidade.  Os cupcakes da Cupcakeria Rosa deram o seu show à parte encantando à todos.  A decoração ficou a meu encargo (esta é uma das partes que eu mais gosto), mas teve participação ativa do papai Joel e do meu queriiiiido Mateus que estava empolgadíssimo com o Chá da irmã.    As fotos foram feitas com o meu equipamento mesmo, porém quem estava atrás dela era ninguém menos que o maridão.. Que por falar nele, aqui vai um agradecimento mais que especial à este homem maravilhoso que pra sorte minha é meu companheiro de vida  e devotado pai  dos meus filhos..  Paciente, carinhoso e solícito fez tudo com tanto amor à espera da nossa princesa!!

Enfim, um pouco disso que eu narrei pode ser visto nas fotos à seguir e o resto que não se vê é o que ficará pra sempre em meu coração ! 

 
 
 
 
 
 
Obrigada à todos os convidados que Corujaram Cecília conosco.   Daqui a pouco ela estará por aí !! :-)

5 comentários :

  1. Pâmela Silva Teude19/03/2014, 18:21

    Que lindo, vou usar esta ideia. Amei a combinaçao de tons, terei um casal de gemeos acho que ficara bem unissex. Parabens pela Cecilia, que Deus abençoe as duas.

    ResponderExcluir
  2. Tarsila kraft22/03/2014, 05:47

    Com quem vc fez os cupcakes?

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL