Senta que lá vem mamadas

O processo de amamentação, conforme já falei aqui mesmo em outro post, requer disponibilidade, paciência e muita boa vontade.   Nos primeiros meses de vida do bebê a alimentação será essencialmente de leite (materno ou não) e para que ele se alimente com qualidade, o ideal é que o processo seja tranquilo em um lugar com pouco barulho e pricipalmente que a mamãe esteja confortável, em especial se for amamentá-lo com leite materno.

Para tanto, existe no mercado diversos modelos de cadeiras/poltronas de amamentação, umas mais clássicas outras mais modernas, mais robustas e de design mais clean.. o que não vai faltar é opção para você escolher.

Este é um dos modelinhos mais clássicos e como eu não curto muito a carinha dela nos tons pastéis, escolhi uma mais coloridinha um pouco. Dá para trocar o tecido, assim você garante o conforto da cadeira tradicional, inovando um pouquinho no aspecto.

Esta também é bastante encontrada por aí;  Um pouco menos confortável em se tratando do espaço que ela oferece em relação ao modelo anterior, porém ela balança e isso já é um diferencial.



Esta cadeira moderninha, não parece oferecer aquele conforto, mas vamos combinar que a carinha dela combina em cheio com quartinhos descolados, não acha ?
Esta é uma fofuuura que eu sou completamente apaixonada !   Existem versões com bichos de pelúcia, mas acho que esta se encaixa melhor na amamentação. 
Ela é do Projeto Recria de Criciúma/SC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL