O processo de amamentação, conforme já falei aqui mesmo em outro post, requer disponibilidade, paciência e muita boa vontade. Nos primeiros meses de vida do bebê a alimentação será essencialmente de leite (materno ou não) e para que ele se alimente com qualidade, o ideal é que o processo seja tranquilo em um lugar com pouco barulho e pricipalmente que a mamãe esteja confortável, em especial se for amamentá-lo com leite materno.
Para tanto, existe no mercado diversos modelos de cadeiras/poltronas de amamentação, umas mais clássicas outras mais modernas, mais robustas e de design mais clean.. o que não vai faltar é opção para você escolher.
Este é um dos modelinhos mais clássicos e como eu não curto muito a carinha dela nos tons pastéis, escolhi uma mais coloridinha um pouco. Dá para trocar o tecido, assim você garante o conforto da cadeira tradicional, inovando um pouquinho no aspecto.
Esta também é bastante encontrada por aí; Um pouco menos confortável em se tratando do espaço que ela oferece em relação ao modelo anterior, porém ela balança e isso já é um diferencial.
Esta cadeira moderninha, não parece oferecer aquele conforto, mas vamos combinar que a carinha dela combina em cheio com quartinhos descolados, não acha ?
Esta é uma fofuuura que eu sou completamente apaixonada ! Existem versões com bichos de pelúcia, mas acho que esta se encaixa melhor na amamentação.




Nasceu de cesárea em 06/07/2009 na cidade de Curitiba/PR pesando 3,550gr com 52cm e teve apgar 09 e 10.. Fazia 4ºC na ensolarada e gelada manhã daquele dia, mas a presença dele esquentou meu coração que nunca mais se esfriou.
Com 37 semanas de gestação em 17/04/14, pesando 3280gr e medindo 50cm chegou Cecília! O segundo grande amor da minha vida, que veio para me mostrar que no coração de mãe realmente sempre cabe mais um.



Nenhum comentário :
Postar um comentário
Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !