Uma mulher intensa e seus devaneios

Não gosto do morno, nem do sem sal.  Detesto o azedo, mas curto pimenta..
Aperto de mão tem que ser forte e a quem eu gosto, um bom abraço
Música para mim precisa ser alta e as preferidas, repetidas vezes
No mar do amor o mergulho precisa ser de cabeça, sem medo da profundidade ou da temperatura
Se pautados pela educação, podemos falar tudo
Sou uma pessoa vaidosa, mas já fui mais pilhada
Grosserias nem pensar..  Soberba e arrogância já caíram de moda faz tempo, mas as pessoas insistem em fazer uso delas
Trabalho é necessário e eu  preciso dele para viver, mas não vivo para ele
Sou uma filha apaixonada.. Minha mãe um anjo no céu e meu pai, um enorme amigo à quem amo com todo meu coração
Viajar é um dos melhores investimentos que se pode fazer pela saúde de uma pessoa
Nasci livre e tenho alma de passarinho, não curto que tentem me controlar
Tenho a mente inquieta, às vezes até me canso, mas acho que no fundo nem é tão ruim ser assim.. Espero ser um dia uma velhinha pra frente e cheia de coisas pra contar
A maternidade é a melhor das experiências da vida de uma mulher. Eu vivo em dúvidas se estou acertando ou não, dou as prioridades da minha vida à um serzinho pequenininho cuja importância é imensurável e ainda assim, constato que nada tem mais sabor, nada me dá mais motivação do que ser mãe

Acordo de madrugada sem sono, como agora .. e coloco-me à escrever ..

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL