Site Gláucia Boaron .. confira !

Mamães corujas de plantão !
O meu site finalmente ficou pronto e se você está gravidinha ou já tem seu rebento nos braços, não deixe passar em branco tantos momentos emocionantes.
Lá você encontrará fotos de gestantes, bebês, crianças, entre outras.   Eu simplesmente AMO fotografar famílias e crianças e o resultado que se pode ver no meu trabalho, é a aliança da técnica com o carinho que emprego em tudo o que faço.

Acesse e confira .. se você gostar comente, dê um curtir via facebook, enfim .. me ajude a saber o que as pessoas pensam a respeito do meu trabalho, pois é através da sua opinião que eu posso me aperfeiçoar.

www.glauciaboaronfotografia.com.br



Um abraço
Gláu

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL