Cof Cof Cof !!

Parabéns àqueles que reclamaram do DELICIOSO calor que fez este ano em Ctba, pois o inverno pelo visto chegou... e no outono desta vez.   
Torço para que seja um invernico de poucos dias, porque 03ºC no mês de Março ninguém merece !

Meu pequeno já estava com o peitinho cheio, tadinho !  Esta noite ele tossiu até fazer ânsia e portanto às quatro da matina lá estava eu fazendo inalação no pobrezinho ! Ontem ele começou o antibiótico, então acho que já já começará a melhorar, mas o que desanima é o frio que adoece todo mundo nesta época do ano..

Resumindo, hoje eu estou um caco por ter passado a noite cuidando dele. O frio está realmente MUITO chato !   Eu adoro Curitiba, mas anualmente nesta época eu morro de vontade de me mudar pro nordeste.



E que venham os cobertores ! brrrr brrr brrrr

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL