É tempo de natal

Com o corre corre de final de ano, as pessoas querendo sair de férias, outras fazendo fechamento de mês com balanço anual da empresa e somado a tudo isso temos o comércio berrando em nossos ouvidos, COMPRE, COMPRE COMPREEEE ...  é um turbilhão de coisas que nos envolve, temos que comprar presentes para todo mundo, temos que participar de diversas confraternizações, almoço da família, amigo oculto da turma da faculdade, da empresa, jantares sem fim e com isso .. comida, comida e mais comida .. UFA !   até cansei !

Pensando em tudo isso cabe a reflexão ..   Cadê o verdadeiro motivo que é o nascimento do nosso Salvador ?  Cadê o espírito de partilha, cadê o amor ?   Comemos e bebemos do bom e do melhor o ano inteiro, mas nestes últimos dias é tudo mais gostoso, mais elaborado, bebidas finas e caras e enquanto isso tem tanta gente suspirando por um simples pedaço de pão.   Não sou socialista e tampouco estou querendo deixar alguém deprimido com estas palavras, só quero mesmo é ajudar a cada um a colocar a mão na consciência e ver que o consumo desenfreado é muito desigual ... quero lembrar o pais que me seguem neste blog que o sentido do natal é o nascimento de Jesus Cristo e não podemos deixar de ensinar aos nossos filhos que papai noel é legal sim, porém o natal existe porque Jesus nasceu.

Enfim meus queridos !   Desejo do fundo do meu coração que vocês tenham festas em família recheadas de alegria, de união, de paz .. muuuuita paz (isso anda em falta nos lares hoje em dia) de sentimos bons da partilha, da cooperação mútua, do respeito sobretudo e de AMOR .. que haja sempre muito amor em seus lares, em seus corações !   E tudo isso só é possível porque Ele nasceu !
Que Jesus abençoe abundantemente suas vidas, fazendo que cada dia de 2012 seja uma grata surpresa de coisas boas .. que haja emprego, que haja boa vontade pra trabalhar, que haja alegria por viver e saúde para realizar tudo isso !

Um feliz natal e ano novo abençoado
Com carinho
Gláu

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL