Organizando a festa de um aninho ! capítulo de introdução


E cá estou eu novamente às voltas com organização de festa.. Obaaa !!adorofestas#amoorganizarevento#partylover#partydecorations#festadeumaninho ..

Pois bem, a Cecília completa quatro meses amanhã .. Viva a Ceciiiiii
As casas de festas tem suas agendas concorridíssimas .. Mas tudo isso não basta de excelentes pretextos, porque na verdade eu AMO ORGANIZAR UMA FESTA !!  hehehe

Vamos às informações básicas:

Tema : O jardim da Cecília
Local: Buffet Divina Festa  ou  Casa de Festas do Country Club  ou  Buffet Allegro
Quando: 11 ou 18 de Abril de 2015
Paleta de Cores : Rosa e Azul
Estilo : Shabby Chic
Quantos convidados : Aproximadamente 120

Depois farei um post com um passo a passo do que se deve fazer para o bem projetar uma festa de aniversario, não esquecendo de nenhum detalhe e principalmente, para não extrapolar o budget, afinal, tenho que fazer jus ao meu diploma de MBA em Gerenciamento de Projetos .. hehehe

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL