Oláááá, Feliz 2014 !!



Estive de férias .. aliás, merecidas férias! rsrs,  o que vem a explicar o meu sumiço, mas agora I'm back.

Primeiramente gostaria de desejar que 2014 seja uma ano MARAVILHOSO para todos nós !  Às que já tem filhos, que seja um ano de muita paz e harmonia em família.. Às gravidinhas (inclusive euuuu) que tenhamos todas uma excelente gestação, um bom parto e que nossos pimpolhos cheguem distribuindo saúde.. Às tentantes, desejo que 2014 seja um ano bem fértil e que toda esta ebulição hormonal termine com um beta positivo !   Enfim, todos estes votos se resumem em : Que haja realização de sobra em nossas vidas !

Agora uma breve atualização do último mês:  Trabalhei até o dia 20/12 e depois parti pro abraço.  Nestes dias, curti minha família, viajei pra Maceió também em família, dei uma boa adiantada no quartinho da Cecília, peguei piscina no clube e mesmo protegida fica com o rosto manchado, tratei fotos de clientes e me dediquei às coisas de início de ano como, compra de uniformes, material, contratação de van e tudo aquilo que a gente precisa correr atrás quando o filho inicia em uma nova escola.   Arranjei também uma ajudante mensalista aqui pra casa .. uuuufa ..  Eu não daria mais conta de continuar sozinha, não agora que estou com barrigão.   Enfim, foi isso.  Terminamos 2013 muito bem e iniciamos 2014 cheios de alegrias e esperança de que seja um ano bom.

Nos próximos posts falarei sobre o quarto da Ceci os enfeites que estou fazendo, os preparativos pro chá .. enfim, agora o ano realmente começou .. Estou de volta !!

Beijos e até o próximo post de 2014..

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL