Feliz 2013!

Sei que faz teeeempo que não posto nada...   Desculpem  :-(   mas foi muita correria este fim de 2012 e o início de 2013 .. mas agora   EIS-ME AQUI !

Nosso final de ano foi uma delícia; Em família lá em casa mesmo e este ano além dos Boaron (minha família), pela primeira vez contamos com a presença dos meus sogros (sempre estivemos com eles no natal, mas na nossa casa foi a primeira vez) e contudo a bagunça que estava lá atrás com a obra que fizemos na churrasqueira, até que o natal rendeu excelentes momentos ! 

Escolhemos Fortaleza para entrar 2013 e foi realmente uma excelente opção !  Depois farei um post sobre os nossos dias por lá na companhia certeira claro, do Teteus. 

Janeiro que costuma ser mais tranquilo, foi a maior correria na empresa e com esta história de obra, agito também aqui em casa, mas aos finais de semana curtíamos os nossos Summer Moments.. E assim vem seguindo 2013 .. Um ano que começou bem e que pela Graça de Deus tenho a certeza de que será ÓTIMO !

Acertei a quadra na mega da virada e também no jogo do dia 30/01/13.  Nunca fui uma aficcionada por loterias, mas após fazer uma quadrinha justo no concurso da virada, confesso que fiquei meio tendenciada à coisa rsrsrs

Iniciei uma nova pós-graduação e estou amando !  Já estava na hora de eu voltar a estudar, pois a última pós que fiz foi lááááá em 2004 e cabeça é uma coisa que precisa estar na ativa, né ?   Escolhi o curso de Desenvolvimento Gerencial lá da FAE Business School e o primeiro módulo já comecei em janeiro, optando pelo curso de verão .. Já que resolvi fazer, o negócio é mergulhar de cabeça, não acham ?  Vai ser corrido, mas é importante para a minha carreira.

Estamos começando a cogitar a possibilidade de não sermos  apenas 03 e sim 04 !!  quem sabe no segundo semestre..  Agora preciso é dar uma boa agilizada na pós e depois veremos que rumos as coisas vão tomar..

Enfim, haja planos para este ano .. e que venham  suas realizações !

Por enquanto é isso !  Resolvi fazer um post pequenininho só para retomar o hábito e juro que logo volto !

Beijos meninas
Saudades

Gláu


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL