Olha quem está poupando

Você está esperando um filho, está em verdadeiro estado de graça.. sua barriga cresce e com ela, crescem as preocupações em seus pensamentos ..  O que prover ?  Como vesti-lo ?  onde ele estudará ?  Estas são as questões financeiras que rondam sua mente, entre outros inúmeros questionamentos.. 
Então porque não sanar as dúvidas que são de fácil entendimento ?  Para tanto a Maria Fernanda Delmas mamãe e economista "presenteou" as mães gestantes com este livro cujo tema é pra lá de adequado ..

Boa leitura !!


Adicionar legenda

Neste livro, a autora mostra que as cifras que mulheres gastam em sapatos, bolsas e vestidos parecerão trocados se comparadas ao que uma mulher grávida deve desembolsar a partir do início da gravidez. Maria Fernanda Delmas aponta os gastos que vão aparecer - desde a roupa que começa a mudar à educação do bebê que começa a crescer. No livro, a futura mãe conseguirá enxergar caminhos para se planejar e aprenderá informações para saber lidar com todas as demandas que surgirão. A obra é uma conversa com uma jornalista econômica que é mãe e já passou por todos esses desejos, e que divide os dramas consumistas que viveu, as rotas que encontrou e a recompensa que obteve por conseguir resolver essa difícil equação de filhos e dinheiro.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL