Foi o tempo que as mulheres precisavam fazer enxoval verdinho, begezinho porque o sexo do bebê era desconhecido.. Também não precisamos mais ficar imaginando o bebe ou ansiosas por ouvir o coração.  Para tudo hoje em dia tem uma solução, são inúmeros exames, aparelhos que permitem acompanhar os batimentos cardíacos, ecografias com imagens super nítidas e para saciar a nossa sede de informação, os diversos aplicativos.
Existe atualmente vários sites sobre gravidez, calculadoras de semana, programas que simulam o rosto do bebê à partir de fotos dos pais e claro, com a facilidade de termos tudo à um click em nossas mãos, nos mais completos aplicativos.
Este post, estou fazendo por sugestão do Justen (papai fresco, que por enquanto não sabemos “de quem” pois eles ainda não descobriram o sexo), mas a esposa dele usa um aplicativo bem legal, e à partir desta indicação, encontrei outros tantos para postar aqui no Caixinha.
Calculadora de gravidez – Gratuito ! ebaaaa Aqui a mamãe insere a data da última menstrução e/ou concepção e ele calcula as semanas.  Disponível para Android.
Gestação Semana a Semana  - Você tem acesso a tudo o que se passa com o bebe naquela determinada semana, é possível acompanhar o crescimento do bebe e depois ainda comparar as informações com as ecografias.  Este é gratuito para i-phone.
Estou grávida – Gratuito para Android, este aplicativo lhe manterá informada sobre alimentação, saúde da mamãe, dicas diversas, ganho de peso, nomes pro rebento, entre outras coisinhas deliciosas de ler.
Contraction Master – este você tem que adquirir pois é pago e tem apenas pro i-phone, mas é super legal, principalmente se sua intenção for de parto normal. Com o Contraction Master você poderá monitorar as contrações e acabar com a crucial duvida quanto ao exato momento de ir para a maternidade.
Alo Mamãe – Indicação do papai Justen. Disponível para Android e I-phone. Trata-se de um aplicativo que o próprio bebê manda as mensagens para a mamãe, vem como se fosse o próprio dando informações de sua vidinha intrauterina.   Coloridinho e bem humorado, uma graça este aplicativo.
E então, o que você está esperando ? Bora lá, baixar um aplicativo !!

Um comentário :

  1. Muito legal!Estou seguindo!Confira o meu blog http://tudodenos2.blogspot.com.br/ Bjos

    ResponderExcluir

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL