Ceciliando


Ai gente como é gostoso "Ceciliar" rsrssrs .. Eu comecei devagarinho a preparar as coisinhas, até porque ando muito sem tempo, agora sem a pós terei mais horas disponíveis para dedicar-me à deliciosa tarefa de preparar-nos (Jô, Mateus e eu) para a vinda de Cecília !  ô menininha importante esta.. tão pequenininha e já fazendo tanto movimento em nossas vidas..

Vamos às novidades sobre a minha 2ª grande espera :

* O quarto la de cima já está quase pronto para que a tia possa subir e o quarto que hoje é dela, seja da Cecília;
* O quartinho novo do Mateus já está em produção na marcenaria, pois eu estou fazendo tudo igual pros dois, então se ela ganha um quartinho só pra ela, ele tem o dele repaginado;
* Comprinhas pra Cecília -  já comprei umas poucas roupinhas por aqui, até porque ainda não saí batendo pernas à caça disso, mas pelo site da Carter's já comprei umas coisinhas fofas e minha sogra comprou outras tantas para que a Deda (minha cunhada irmã do Jô) possa trazer quando vier pro natal; 
* O berço novo foi a primeira coisa que compramos, pois o que o Mateus usou,  hoje está com o Davi, priminho filho da Pati;
* Ah, comprei os brincos !!  Fiquei muito feliz quando consegui encontrar igual para mãe e filha !!!   Achei meio pequeno o da mãe, na real parece que eles tem o mesmo tamanho e a única diferença são as tarrachas e comprimento do pino..  Mas mesmo assim, vai ficar um mimo nós duas usando brinquinhos iguais  :-)   Depois mostro os brincos em um outro post;
* Mandei fazer  o dossel, um mosquiteiro muito fofo e as abraçadeiras de cortina, tudo em motivo passarinho;
* A cortina será toda branca de babados e na parede teremos tecido listrado...

Ai ai, não vejo a hora de colocar tudo isso em pratica, montando o quartinho !!  
Daqui uns dias, novo post com as atualizações.  ;-) 

Um comentário :

  1. Alessandra Fraeto10/12/2013, 06:43

    Te mandei um e-mail pedindo o fornecedor da cortina de babados. Eu acho lindo, mas a que eu vi aqui em Salvador custava mais de $ 1.000,00. A tua tinha preço bom ?

    ResponderExcluir

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL