Viagem é o único produto pelo qual você paga, que te deixa mais rico!



Estes dias papeando com uns amigos, um deles perguntou... _ Mas e este molequinho viajado, por onde já passou ? 

E aí comecei a contar as aventuras de Mateus e divagamos bastante acerca da diferença entre a nossa infância e a infância atual. Estamos no meio do maior turbilhão de informações disponíveis já vivido ! Tudo é agora e daqui a pouco já era ! Não se pode perder tempo porque as coisas acontecem em uma velocidade luz e com isso, muitos produtos e serviços ficaram mais acessíveis dada a oferta gigante disponível, bem como a acessibilidade a elas e com isso entre tantas outras facilidades, agora se pode viajar ! 

O Mateus com 05 meses passou um réveillon na Bahia.. aí eu pergunto, quando é que na nossa época (ali nos anos 70 / 80) nossos pais jogariam um ou uma penca de criança nas costas e enfiariam o pé na estrada como fazemos hoje ? Acho que nós somos a geração de pais mais descolados que já existiu .. Nossos maridos são a primeira geração de pais ativamente participativos (não que não houvesse naquele tempo, mas era mais difícil) e com isso, conseguimos como casal, fazer inúmeras coisas com nossas crianças que nossas mães “sozinhas” não eram capazes naquela época. Com esta facilidade de ter o Joel super presente em todas as atividades da vida do Mateus fica bem fácil, pois lá em casa não tem tarefa minha ou dele na criação do menino, o filho é nosso e portanto podemos fazer tudo com ele e sempre dá certo. O Mateus começou nesta viagem à Bahia, depois o levamos algumas vezes ao RJ, foi pra Miami mais de uma vez e fez cruzeiro pelas Bahamas, passou por Buenos Aires, Gramado, passou o reveillón em Fortaleza, passou reveillón em Maceió além de Orlando com Disney no pacote, claro !.. tudo com ele na bagagem, perguntando, vendo, curtindo ao máximo cada experiência ..

O que eu vou poder fazer por ele no futuro eu sinceramente não sei ! Mas hoje, isso é uma das coisas que estamos “deixando pra ele” e aquilo que se vive, “ninguém tira de você”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe-me saber o que você achou deste post. Comente !

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL