Mãeravilha.. uma reflexão sobre nossos superpoderes




Eu era aquela.. que acordava e antes mesmo de abrir totalmente os olhos, ja ia tateando o bebê pra ver se estava tudo bem.
Eu sou aquela que levanta, se veste e já toma café vendo onde será a primeira reunião da empresa, prepara as crianças crianças com pressa, beija e abençoa todo mundo e sai correndo em direção ao carro, às vezes colocando o blaser neste caminho.. ainda despenteada e com a cara de quem mal dormiu.
No transito, sou aquela que faz o make a cada sinal vermelho, penteia os cabelos já enquanto fecha o carro e como que se nada desta maratona tivesse acontecido, entra na empresa linda e cheirosa, certos dias ja cansada por dentro, mas com um belo sorriso.
Eu sou aquela, cujo peito gela e o estomago aperta, quando às 10:00h da manha e no meio de uma reuniao recebe uma ligaçao da escola dizendo que tem criança com febre.. Almoço ? Que luxo! Eu sou aquela que troca o sentar-me pra almoçar e corre no colégio para dar uma olhada no pimpolho e cujo abraço mata toda fome, nutre a alma e o coraçao.
Às 18:00 a maratona  recomeça ! Eu sou a que sai da empresa e dependendo do grau de cansaço, os semafaros já servem pra fazer o movimento contrário quando  os brincos saem das orelhas  e os sapatos dos pés.
Entao,  ja bem cansada, estressada do dia.. ao pegar as crianças na escola, eu sou aquela que sorri !
Pois nao importa quantos braços são necessarios para remar esta canoa, o que importa é que no extrato disso tudo, eu SOU ESTA mulher FELIZ !!

Glaucia Boaron

Últimos Comentários

Não perco por Nada!

Divulgue a Caixinha!

CAIXINHA DA MAMÃE - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2013
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL